plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Algodoal terá programação de luau durante a Semana Santa

Um dos destinos do Estado mais procurados por quem quer aproveitar a folga da Semana Santa, a vila de Algodoal, na ilha de Maiandeua, no nordeste paraense, oferece uma vasta programação cultural para quem buscar relaxar sem perder alguns bons momentos de

Um dos destinos do Estado mais procurados por quem quer aproveitar a folga da Semana Santa, a vila de Algodoal, na ilha de Maiandeua, no nordeste paraense, oferece uma vasta programação cultural para quem buscar relaxar sem perder alguns bons momentos de festa. Uma dessas atrações é o show Luau na Pousada Ponta do Boiador, que ocorreu na sexta-feira (30) e sábado (31), que conta com atrações musicas e sorteio de brindes.

Abrindo o evento, a festa começa com o DJ Joelson Melo, seguido da cantora e compositora Silvinha Tavares, que fará um acústico de canções que a consagraram como um dos nomes mais expressivos do cenário musical paraense, além de composições de diferentes compositores paraenses.

Já no sábado, além das três atrações do dia anterior, o Luau contará aidna com show da banda Jaafa Reggae, que vive a ótima repercussão do "CURIMBÓ RASTA", novo trabalho do grupo, com toque regional, além dos hits internacionais e sucessos como Sentir o Som, Menina Roots e Fugir da Babilônia.

Os interessados que comprarem o combo antecipado, que custa R$ 40 reais, ainda irão concorrer a um kit com chocolates e uma estadia na pousada, ganhar um copo do evento e uma pulseira garantindo passe livre.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias