plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Em Bragança, blocos e shows fazem a festa

O Carnaval de Bragança encerra hoje com shows na Estação Cultural Armando Bordallo e no Largo de São Benedito, os dois pontos fixos da folia na Pérola do Caeté, além de desfile de blocos e escola de samba na avenida Nazeazeno Ferreira. A abertura do carna

O Carnaval de Bragança encerra hoje com shows na Estação Cultural Armando Bordallo e no Largo de São Benedito, os dois pontos fixos da folia na Pérola do Caeté, além de desfile de blocos e escola de samba na avenida Nazeazeno Ferreira. A abertura do carnaval bragantino foi marcada pelo desfile do bloco Dona Flor, seguido da escolha do Rei Momo, no sábado (10), quando teve início à programação no largo e na estação.

Ontem, além da programação de shows nos dois pontos de folia, a Escola de Samba A Patokada fez seu desfile e, no fim da noite, houve o concurso Musa Gay 2018. Quem saiu às ruas foi o bloco Urubu Cheiroso, a grande sensação da cidade. Tendo como lema “Carnaval com alegria só se faz com fantasia”, o bloco levou para as ruas cerca de 20 mil pessoas, em sua grande maioria trajando fantasias de muita originalidade. “Nosso bloco agrega pessoas de todas as tribos, por isso reúne muita gente. E o que é melhor, todo mundo capricha na sua fantasia para desfilar da maneira mais bonita possível”, disse Josinaldo Reis, diretor do bloco.

Hoje, além da programação de shows, haverá o desfile oficial dos blocos de abadás e escolas de samba, na avenida Nazeazeno Ferreira, evento que encerra o carnaval bragantino.

(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias