BLOCO

Cavaleiros D’Noca percorreu ruas de Belém ontem

POSTADO EM: Segunda-Feira, 12/02/2018, 07:50:02
ATUALIZADO EM: 12/02/2018, 10:26:16

zoom_out_map
Wagner Santana

Quem optou por passar o Carnaval em Belém também está curtindo bastante os blocos que saem em vários bairros. Há 6 anos promovendo o encontro festivo, o bloco Cavaleiros D’Noca foi uma das opções. A concentração aconteceu na travessa 9 de Janeiro, em São Brás, e reuniu centenas de brincantes. “É um bloco familiar que, a cada ano, tem crescido”, disse Luciana Fajardo, organizadora do bloco.

Apesar de ter um abadá oficial fornecido pela coordenação do bloco, alguns foliões preferiram usar mesmo as fantasias para participar da festa. “A imaginação na hora de escolher a fantasia faz parte da alegria de participar do bloco”, disse Mariana Chagas, 22 anos, fantasiada de Mulher Maravilha. 

Com fantasia ou com abadás, a ordem no bloco Cavaleiros D’Noca era a diversão durante todo o trajeto, que era animado pelos cantores Flávia dos Anjos e Darley Darlen, com as marchinhas de carnaval. “Carnaval não tem espaço para outra coisa senão para a diversão. Então, bora curtir”, concluiu o brincante Luiz Antunes.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment