plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Semana inicia com programação intensa de Carnaval em Belém

Nesta segunda-feira (12), ainda dá para curtir o Carnaval em Belém. No distrito de Icoaraci terá o desfile oficial de blocos e escolas de samba, o folião precisa ficar atento aos horários de cada programação de cada bloco e desfile, para se programar. Em

Nesta segunda-feira (12), ainda dá para curtir o Carnaval em Belém. No distrito de Icoaraci terá o desfile oficial de blocos e escolas de samba, o folião precisa ficar atento aos horários de cada programação de cada bloco e desfile, para se programar. Em Icoaraci a concentração dos blocos e escolas de samba inicia às 18h na travessa Berredos entre a 4ª e 5ª rua seguindo pela rua 15 de Agosto no perímetro da travessa São Roque e travessa Berredos. Já na terça-feira (13), a partir das 15h o bloco do Chifrão sairá às ruas do distrito seguindo pela rua 15 de Agosto até a casa de Show Ibirapuera.

Em Belém, o bloco Águia de Ouro, sairá nesta terça (13). A concentração é a partir das 15h na rua São Caetano, seguindo pela passagem Mirandinha, passagem São Benedito, travessa Angustura, travessa Barão do Triunfo até a casa de shows Planeta Show.

O tradicional bloco Chulé de Pato sairá na quarta-feira (14). A partir das 12h a concentração já está iniciada na travessa Castelo Branco entre rua dos Caripunas e Paes de Souza.

Também na Quarta de Cinzas, último dia de folia, haverá o bloco Sorriso Pop a partir das 15h, em Icoaraci, seguindo pela travessa Cruzeiro e avançando pela rua 15 de Agosto até a casa de Show Ibirapuera. O bloco Rabo do Peru também sairá no dia 14, com concentração a partir das 10h, na travessa Soledade entre rua Manoel Barata e Padre Júlio Maria seguindo às 15h pela rua 15 de Agosto, rua Souza Franco, rua Manoel Barata, travessa soledade, rua Siqueira Mendes até o Porto da Balsa.

Veja também: Programação de carnaval infantil traz fanfarra, shows e oficinas gratuitas.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias