plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

No primeiro dia de folia, multidão curte pelas ruas de Vigia

O carnaval em Vigia de Nazaré começou com muita animação. Dano início aos cinco dias de folia, na noite desta sexta-feira (09), o bloco “Os Mascarados na Folia” levou uma multidão para as ruas históricas do município. Atrás do trio elétrico, os foliões er

O carnaval em Vigia de Nazaré começou com muita animação. Dano início aos cinco dias de folia, na noite desta sexta-feira (09), o bloco “Os Mascarados na Folia” levou uma multidão para as ruas históricas do município. Atrás do trio elétrico, os foliões eram pura irreverência e criatividade.

“Todos me falavam deste carnaval, este ano como conseguir juntar um dinheirinho e uma galera legal me mandei para cá e não estou me arrependendo, tá muito legal e essas ruas estreitas dão um tchan bem legal”, disse Dani Ferreira, 21 anos, que faz sua estreia no Carnaval de Vigia.

No Espaço Cultural, foi montado um palco onde as bandas locais e regionais vão se apresentar durante toda a quadra momesca, neste primeiro dia as bandas locais Isidoro de Castro e Orquestra de Sopro Z3 abriram a programação. Os Tapaioaras, grupo de carimbo, deu o tom regional na programação, para encerrar a noite a Banda FB Mania.

Veja imagens:

(Fotos: Emanuela Costa)

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias