plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Evento gratuito de música eletrônica mistura arte, oficinas e festa

Uma amostra artística psicodélica que reunirá música, arte, oficinas, palestras e vídeos. Assim é o Lizo$omos, evento que rola neste sábado (3), em Belém, e é totalmente gratuito. De acordo com Thúlio Barreto (DJ Alien Forest), o intuito é a desmarginaIi

Uma amostra artística psicodélica que reunirá música, arte, oficinas, palestras e vídeos. Assim é o Lizo$omos, evento que rola neste sábado (3), em Belém, e é totalmente gratuito.

De acordo com Thúlio Barreto (DJ Alien Forest), o intuito é a desmarginaIização da música eletrônica. “Muitas pessoas tem a curiosidade de entender melhor a cultura eletrônica. Estou tentando dar a eIas essa oportunidade”, diz o organizador.

O Lizo$omos se dividirá em duas partes: a primeira, é a chamada ‘Educativa’, que inicia às 16h. Nesse momento, haverá mini curso gratuito de iniciação à fotografia, oficina de papietagem, palestra sobre redução de danos, mini curso gratuito de camisas tie dye, vídeos, slackline e mini curso gratuito de noções básicas de mixagem. Para participar desse não precisa ter conhecimento sobre o assunto. “Serão apenas noções básicas para despertar interesse ao conhecimento”, diz.

A segunda parte é a ‘Recreativa’: uma festa com início às 21h e também gratuita. Com alguns estilos da musica eletrônica e vídeo mapping.

Para participar, os interessados devem se inscrever na hora, no Tábuas de Maré, onde a programação vai rolar. “Isso é apenas o começo. Estamos tentando demonstrar para leigos e pessoas de dentro do movimento que temos como ser melhores”, torce o DJ, que cita uma frase de Gandhi: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Serviço: Lizo$omos. Neste sábado (3), no Tábuas de Maré (R. São Boaventura - Cidade Velha), a partir das 16h. De graça. Proibida entrada e a participação de menores. Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1551625021599771/

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias