plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Adereços de cabeça viram a sensação do pré-carnaval em Belém

O pré-carnaval de Belém está um luxo só! A mulherada não anda economizando nos paetês, plumas e brilhos. Além das customizações de abadás dos blocos de pré-carnaval, os adereços e acessórios têm sido show à parte. Sempre com muito brilho, os arranjos de

O pré-carnaval de Belém está um luxo só! A mulherada não anda economizando nos paetês, plumas e brilhos. Além das customizações de abadás dos blocos de pré-carnaval, os adereços e acessórios têm sido show à parte.

Sempre com muito brilho, os arranjos de cabeças ganharam destaque pelo capricho. O tempo é de abusar do colorido. Os arranjos podem transformar uma roupa comum em fantasias super estilosas, que compõem o figurinho com as makes, que também tem muito brilho e cor.

A empresária Elaine Oliveira tem sido responsável por fazer a cabeça da mulherada literalmente. Ela cria e projeta arranjos únicos de acordo com o desejo da cliente. “Esse ano as muelhres querem de tudo um pouco: arranjos florais ou de plumas, headband, presilhas”, contou.

A sensação do momento certamente são as headband e os temas florais. Elaine chega a vender cerca de 80 a 100 para cada bloco de pré-carnaval.

“Eu aproveito o momento para ousar. Quero muito brilho, então abuso do paetê, flores, plumas e strass. Como todo fim de semana estou nos bloquinhos, aproveito para usar em cada ocasião um adereço diferente”, revelou a empresária Luciana Dantas.

Veja algumas opções de adereços:


(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias