plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Multidão curte a folia na Cidade Velha, em Belém

Pessoas fantasiadas e muito alegres, cantando e dançando ao som das marchinhas de carnaval. A rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, em Belém, foi o palco da festa, na tarde de sábado (13), do bloco Kalango, que foi comandado pelos cantores Ricardo Cha

Pessoas fantasiadas e muito alegres, cantando e dançando ao som das marchinhas de carnaval. A rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, em Belém, foi o palco da festa, na tarde de sábado (13), do bloco Kalango, que foi comandado pelos cantores Ricardo Chaves, Jeff Moraes, Karol Diva e São Dois. Ao final da folia na rua, os brincantes se reuniram em uma casa de shows, na rua São Boaventura.

Veja a galeria

A concentração do bloco ocorreu na frente da Praça Frei Caetano Brandão. “A gente sempre se encontra para se divertir. Então, lógico que nos blocos de carnaval a alegria entre nós, amigos, é o que prevalece”, disse Andréa Souza, foliã.

MÚSICA

A folia foi animada com músicas atuais tocadas em forma de marchinhas de carnaval. Com bebidas nas mãos, vários foliões faziam questão de registar o momento de diversão com selfies. “É só festa que a gente quer, sem lembrar dos problemas. Aqui não é pra isso. Então, vamos cantar, dançar e beber”,
disse Natália Melo, foliã.

A alegria não tomou conta apenas dos brincantes que participaram do bloco. Nas varandas das casas e dos pequenos prédios da rua Dr. Assis, os moradores também participaram da folia, quando o carro de som passava pela via. “Não é porque estou em casa que não vou curtir essa festa. Adoro esse período porque deixa aqui a área bastante animada”, contou o morador Paulo Damasceno. “A agitação não vai parar, vai só aumentar”, disse a foliã Monique Lima.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias