plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Bar de Belém promove encontro de amantes da cultura vinil neste sábado (6)

Os aficionados pelo vinil terão neste sábado (05) uma excelente oportunidade para descobrir novos “tesouros” da música em Belém. O Rocket Bar irá promover a festa Rocket Long Play, um encontro que contará com um mercado cheio de atrações ao som do mais pu

Os aficionados pelo vinil terão neste sábado (05) uma excelente oportunidade para descobrir novos “tesouros” da música em Belém. O Rocket Bar irá promover a festa Rocket Long Play, um encontro que contará com um mercado cheio de atrações ao som do mais puro vinil. Entre os convidados, a discotecagem dos DJ’s Moriel Prado, Jakob Franco e Paulo Israel, especialistas no universo punk, folk, jazz com blues e bolero, guitarrada e carimbo com trash metal e rockabilly.

De acordo com Franco, gerente da casa, além de DJ, a intenção é promover a cultura do vinil, tentar resgatar o hábito de reunir os amigos e trocar ideias e informações a respeito do formato analógico. “A gente curte as informações que tem as bolachas em seus belos encartes e capas”, explica.

Portanto, não é só para ouvir o som, que também é muito importante, mas para também fazer um point de encontro e de audições. “Sempre com alguns convidados, colecionadores e simpatizantes dessa arte”, complementa.

Para quem quiser também adquirir vinis, o sebo Lidos Lidos Discos Ouvidos, do jornalista e compositor Nicobates, vai estar na área com seu acervo que inlui MPB, música paraense, pop e rock nacional e internacional. “A oportunidade de adquirir peças raras também é excelente, porque o acervo do Nicobates está sempre renovado. Eu compro sempre dele”, dis Moriel Prado.

SERVIÇO:

Festa Rocket Long Play

Dia 06 de janeiro de 2018 – Sábado.

O bar abre às 20h e as audições no vinil começam às 22h.

Endereço: Rua Boaventura da Silva 1300, altos. (Entre 14 de Março e Alcindo Cacela)

Entrada Franca.

(Igor Wilson)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias