plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Feira Equatorial, Gael Conhece o Mar e O Cinza se apresentam na sexta

Na próxima sexta-feira (22), a banda Feira Equatorial, em parceria com as bandas Gael Conhece o Mar e O Cinza, promove a festa "Pirãoi de Três". O Pirão é uma iniciativa da banda Feira Equatorial de promover, a cada ano, um evento onde haja a parti

Na próxima sexta-feira (22), a banda Feira Equatorial, em parceria com as bandas Gael Conhece o Mar e O Cinza, promove a festa "Pirãoi de Três".
O Pirão é uma iniciativa da banda Feira Equatorial de promover, a cada ano, um evento onde haja a participação de mais duas bandas a fim de compartilhar o palco com a Feirinha.
Para abrir a noite, o evento contará ainda com a latinidade e a brasilidade com a participação do DJ Igor Alves, que agitará a festa também no intervalo entre as bandas.
A entrada é franca e a cobrança do couvert artístico no valor de R$6,00 será apenas para quem quiser fazer consumação e apreciar os shows nas mesas do bar.
SERVIÇO - PIRÃO DE TRÊS
Onde? Ouriço arte e bar (Rua Gaspar Viana n°09)
Quando? 22/12/2017, 20h
Que horas? 20h
(Com informações da assessoria)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias