plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Clara dá as cartas e Sophia leva a pior em ‘O Outro Lado do Paraíso’

O capítulo de segunda-feira (18), de O Outro Lado do Paraíso, novela da 21h da Globo, mostrou mais uma vez a habilidade do autor Walcyr Carrasco em conduzir a trama. Após ampla divulgação de que Clara (Bianca Bin) entraria em um acordo com a vilã e ex-sog

O capítulo de segunda-feira (18), de O Outro Lado do Paraíso, novela da 21h da Globo, mostrou mais uma vez a habilidade do autor Walcyr Carrasco em conduzir a trama. Após ampla divulgação de que Clara (Bianca Bin) entraria em um acordo com a vilã e ex-sogra Sophia (Marieta Severo) o que os telespectadores puderam ver foi exatamente o contrário.

Ao invés de Clara aceitar os desmandos de Sophia, a megera teve de se conformar com o fato da mocinha vingativa mostrar que quem dá as cartas é ela.

Após ouvir as propostas em que teria de se afastar de seu filho ou ir para longe das minas de esmeraldas, para ver o avô Josafá (Lima Duarte) fora da cadeia, Clara ameaçou a bruxa e obteve o que queria.

Na contrapartida, a protagonista disse a ex-sogra que caso ela não retirasse a denúncia contra Josafá, no dia seguinte iria mandar prender a mãe de Gael (Sérgio Guizé) por ter tramado a internação dela em um hospício. Ela ainda garantiu o apoio de Sophia para visitar Tomaz quando quiser.

CAPÍTULO DE HOJE

No capítulo desta terça-feira (19) em "O Outro Lado do Paraíso", Clara decide testar Gael. Samuel tenta disfarçar sua preocupação com Cido.

Bruno não gosta de saber que Raquel passará o Natal no Quilombo.

Amaro ameaça contar que Sophia roubou no jogo de pôquer.

Sophia suborna Vinícius e o delegado de Pedra Santa para que Josafá seja libertado.

Mercedes tenta convencer Clara a desistir de sua vingança. Bruno e Nicolau estranham o depoimento de Cido.

Rafael leva Laura para visitar o laboratório do hospital e a convida para jantar. Sophia avisa a Samuel que cobrará dele o que gastar com Cido no hospital.

Clara pede para Patrick deixá-la sozinha com Gael. Lívia teme ficar sem Tomaz.

Gael tenta violentar Clara e Patrick e Radu a salvam.

Bruno prende o filho de Sophia. Tônia e Renato examinam Clara. Bruno manda Gael para o presídio.

Clara aceita conversar com Renato. Gael é intimidado pelos presos.

(DOL e FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias