plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Editora busca financiamento coletivo para reeditar obras paraenses

A “Editora Pará.grafo” recentemente apostou em um novo projeto: reeditar os livros do romancista paraense Dalcídio Jurandir, que não tem tido novas edições há mais de dez anos. Livro "Três Casas e um Rio" repaginado pela editora (Foto: Divulgação) A p

A “Editora Pará.grafo” recentemente apostou em um novo projeto: reeditar os livros do romancista paraense Dalcídio Jurandir, que não tem tido novas edições há mais de dez anos.

Livro "Três Casas e um Rio" repaginado pela editora (Foto: Divulgação)

A proposta implicar em reeditar os livros “Três Casas e um Rio” e “Os Habitantes” através da campanha no site de financiamento coletivo Catarse (http://catarse.me/dalcidiojurandir) dezembro de 2017 até o dia 31 de janeiro de 2018.

Nas palavras da editora, a campanha faz parte de "um projeto que visa recolocar nas estantes brasileiras as demais obras esgotadas do autor. Serão edições que receberão apurado acabamento gráfico, ilustrações de artistas plásticos renomados, além de conter uma versão e-book".

Livro "Os Habitantes" repaginado pela editora (Foto: Divulgação)

MESTRE - Dalcídio Jurandir nasceu em Ponta de Pedras, Ilha do Marajó, e faleceu no Rio de Janeiro. Escreveu onze romances, dos quais dez formam o chamado Ciclo do Extremo-Norte. Recebeu com eles o Prêmio Machado de Assis, da Academia Brasileira de Letras, pelo conjunto da obra, em 1972.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias