plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Show de Lívia Mendes é uma das atrações no Circular

Neste domingo (3) é dia de Circular pela cidade. O circuito cultural é realizado a cada dois meses nos bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto, em Belém. Dentre as atrações programadas está o show da cantora Lívia Mendes. Ela se apresenta dentro do pro

Neste domingo (3) é dia de Circular pela cidade. O circuito cultural é realizado a cada dois meses nos bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto, em Belém. Dentre as atrações programadas está o show da cantora Lívia Mendes.

Ela se apresenta dentro do projeto Labirinto Sonoro, na Casa do Fauno. O show acústico á às 18h.

Com um repertório que une o pop ao folk, Lívia mostra canções autorais, que passeiam pela presença dos violões como base e de guitarras limpas em desenhos pontuais. O ukulele e a gaita harmonizam em algumas faixas, deixando o protagonismo para a ternura da voz e as ironias românticas de apelo pop do trabalho da artista.

Pela primeira vez na Casa do Fauno, Lívia mostra o repertório musical em apresentação acústica, experimentando novas possibilidades de interação com o público e para o trabalho. “Isso traz paz e uma liberdade de estar mais próximo do público no formato intimista, o que torna tudo ainda mais especial, já que o objetivo do projeto Circular é promover essa aproximação”, acredita a cantora

Apesar de compor desde os 14 anos, só em 2016 ela lançou o primeiro EP, gravado e mixado no StudioZ sob supervisão de Thiago Albuquerque e produção musical de Fabricinho Bastos, ambos profissionais da cena musical paraense.

O álbum leva o nome de Lívia e contém cinco canções autorais, unindo a delicadeza das vozes femininas da MPB contemporânea à vibração das cordas do folk americano e da música pop.

A Casa do Fauno fica na rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa. Desde às 9h estará com programação para o Circular.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias