plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Adilson Alcântara e Epaminondas Gustavo reapresentam show de humor com novo formato

A parceria de Cláudio Rendeiro e Adilson Alcântara continua gerando frutos no palco. Depois de serem sucesso de público, em julho, em várias sessões do show “Humor à Primeira Es(Piada)”, os dois voltam a apresentar o espetáculo nesta quarta-feira, no Teat

A parceria de Cláudio Rendeiro e Adilson Alcântara continua gerando frutos no palco. Depois de serem sucesso de público, em julho, em várias sessões do show “Humor à Primeira Es(Piada)”, os dois voltam a apresentar o espetáculo nesta quarta-feira, no Teatro Cláudio Barradas, da Escola de Teatro e Dança da UFPA. Mas prometem novidades para fazer todo mundo rir.

Adilson adianta ao público: o show tem a pegada do humor da dupla, mas um texto completamente remodelado. “A gente sempre muda a estrutura toda, as músicas, as paródias são novas, assim como as piadas. O nome do show é o mesmo porque é o título que demos para esse nosso encontro, mas todo o conteúdo foi atualizado, porque esse show é bem livre”, explica o cantor, compositor e humorista, que costuma usar sua experiência na noite dos bares de Belém para contar histórias engraçadas e fazer imitações de personalidades da cultura paraense.

Como bom paraense, Adilson diz que também não faltam neste show referências ao Círio de Nazaré, com “causos” contados no formato de “stand up comedy” e também com músicas feitas em lembrança à festa religiosa dos paraenses. Os dois ainda prometem homenagens e piadas sobre temas do momento – nessa hora, até a trama da novela das 21h vira assunto. “O que a gente sempre gosta de deixar claro é que esse é um show com classificação livre, feito para toda a família, não tem palavrão, e as crianças sempre vêm muito”, diz Adilson.

Seu parceiro de palco, Cláudio Rendeiro, ficou conhecido pelo público através do personagem Epaminondas Gustavo, um ribeirinho criado com inspiração nos próprios familiares e amigos de Rendeiro, e em suas lembranças de São Caetano de Odivelas. É nas falas de Epaminondas que ele ganha o público com piadas inspiradas no cotidiano dos paraenses, nos relatos de casos do interior, paródias, e piadas. “A gente faz um humor bem leve, faz uma homenagem para essa população ribeirinha. É um show onde a gente acha graça de nós mesmos. Digo que é o encontro da gurijuba, ele (Adilson), que é de Vigia, com o caranguejo; eu, de São Caetano de Odivelas”, disse Rendeiro ao Você na época da estreia do show.

Diversão

Show de humor “Humor à Primeira Es(piada)”, com Adilson Alcântara e Cláudio Rendeiro (Epaminondas Gustavo)
Quando: Hoje, às 19h e às 20h30
Onde: Teatro Cláudio Barradas (Rua Jerônimo Pimentel, esquina com Dom Romualdo de Seixas)
Quanto: R$ 30, à venda na loja Ná Figueredo (Estação das Docas) e na bilheteria do teatro
Classificação: Livre
Informações: (91) 98281-3048

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias