plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Após show conturbado em Belém, Whindersson Nunes faz duas apresentações no Pará

Após fazer uma apresentação conturbada em Belém, na noite deste sábado (23), com reclamações do público por causa de falhas técnicas, o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes ainda faz duas apresentações na noite deste domingo (24) no Pará: e

Após fazer uma apresentação conturbada em Belém, na noite deste sábado (23), com reclamações do público por causa de falhas técnicas, o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes ainda faz duas apresentações na noite deste domingo (24) no Pará: em Bragança e em Capanema, ambas no nordeste paraense.

O show de Whindersson em Capanema estava marcado para iniciar às 18h e o show em Bragança está previsto para começar às 20h30. A distância entre as duas cidades, por estrada, é de aproximadamente 50 quilômetros (um tempo de percurso de 45 minutos, em média).

Em Belém, a apresentação de Whindersson teve um atraso de aproximadamente uma hora para começar. Além disso, os espectadores reclamaram de problemas técnicos no som do evento, o que fez com que muitas pessoas deixassem o show antes do fim.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias