plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Dono do “Melhor Hambúrguer do Brasil” realiza workshop em Belém

Para aqueles que acreditam que um hamburguer pode ser não apenas um lanche, mas uma deliciosa refeição, Belém receberá uma boa oportunidade para aprimorar os dotes culinários e, de quebra, provar algumas delícias. Criador do canal no YouTube"Cozinha de Ja

Para aqueles que acreditam que um hamburguer pode ser não apenas um lanche, mas uma deliciosa refeição, Belém receberá uma boa oportunidade para aprimorar os dotes culinários e, de quebra, provar algumas delícias. Criador do canal no YouTube"Cozinha de Jack" e ganhador do concurso "O Melhor Hambúrguer do Brasil", realizado pelo programa Mais Você, da Ana Maria Braga, Fernando Russel estará na capital paraense no próximo dia 29 para ministrar um workshop sobre hamburguer artesanal.

O evento será realizado no Tocâ Restô Bar, localizado na Avenida Brás de Aguiar. Além de demonstrar as técnicas que utiliza para fazer hamburguer artesanal, Fernando irá ensinar a receita do seu Camemburguer, campeão do concurso “O Melhor Hambúrguer do Brasil”, que conta com um queijo camembert empanado. De origem francesa, a iguaria é queijo de pasta mole. “Quando ele derrete, vira um creme. Ao empatar ele vira uma casquinha crocante por fora e cremoso por dentro”, revela Fernando.

Com vagas limitadas as inscrições já estão abertas e podem ser feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, no local do evento. Quem participar do workshop ainda terá degustação de cerveja artesanal com o sommelier Ricardo Gluck Paul. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 9 8322-2222.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias