plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

'É o Tchan' faz apresentação gratuita em Belém

O grupo 'É o Tchan do Brasil' fará uma apresentação gratuita na próxima quinta-feira (27), em um shopping center localizado na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, a partir das 19h. Antes da atração principal subir ao palco, os meninos do 'I Love Pagode'

O grupo 'É o Tchan do Brasil' fará uma apresentação gratuita na próxima quinta-feira (27), em um shopping center localizado na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, a partir das 19h. Antes da atração principal subir ao palco, os meninos do 'I Love Pagode' embalam os corações apaixonados.

Sucesso no Brasil na década de 1990, o grupo virou um fenômeno com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs.

Com o swing do pagode baiano, a banda se tornou um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu ainda com o nome de 'Gera Samba'.

Referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há seis anos e o grupo já contabiliza 23 anos de história.

Desde o retorno, o grupo contabiliza diversos shows a cada ano e se reinventa a cada temporada. Nesta por exemplo, está com o sucesso “Paralisou” na boca dos fãs.

O público presente ainda vai conferir o sucesso recente 'Bota a Cara no Sol', bem como os axés que estouraram na voz dos líderes e nos pés das dançarinas mais famosas do país. O repertório inclui 'Melo do Tchan', 'A Dança do Bumbum', 'Dança da Cordinha', 'Tchan na Selva' e muitos outros.

Serviço

Show É o Tchan no Brasil e I Love Pagode, no Parque Shopping Belém, Parque Verde, às 19h. Entrada franca

(Com informações do Parque Shopping)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias