plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Joelma se apresenta em Vila dos Cabanos

Em turnê pelo Pará, a cantora Joelma promete agitar o público de Barcarena com grandes sucessos do Calypso, nesta sexta-feira (16). O show de lançamento do DVD "Avante" conta ainda com a presença dos cantores Kim Marques e Edilson Moreno. Segundo o organ

Em turnê pelo Pará, a cantora Joelma promete agitar o público de Barcarena com grandes sucessos do Calypso, nesta sexta-feira (16). O show de lançamento do DVD "Avante" conta ainda com a presença dos cantores Kim Marques e Edilson Moreno.

Segundo o organizador do evento, André Felipe Mota, o show de Joelma é um pedidos dos fãs que moram no muncípio e sempre sonharam em ver uma apresentação.

"Desde o ano passado muita gente pedia o show da Joelma na região, mas não conseguimos conciliar sua agenda. Mas agora deu certo!", comenta André.

Joelma apresenta o seu show - o primeiro da carreira solo - repleto de canções como "Amor Novo", "Mulher não Chora", "A Lua me Traiu", "Pra me Conquistar" e "Dançando Calypso".

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias