plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Quadrilha Sedução Ranchista apresenta traje

Uma das mais tradicionais quadrilhas juninas de Belém, a Sedução Ranchista, do bairro do Jurunas, fez nesta quarta-feira (24) a apresentação do traje oficial com o qual vai se apresentar na quadra junina 2017. No traje das damas vão predominar as cores

Uma das mais tradicionais quadrilhas juninas de Belém, a Sedução Ranchista, do bairro do Jurunas, fez nesta quarta-feira (24) a apresentação do traje oficial com o qual vai se apresentar na quadra junina 2017.

No traje das damas vão predominar as cores laranja e amarelo, já no dos cavalheiros, o branco e o prata compõem o visual. (Foto: Divulgação)

Para este ano, o planejamento e ensaios iniciaram no mês de março e contará com 28 pares sendo a maioria dos integrantes dentro do próprio bairro.

Com o traje do ano passado, a quadrilha mostra um pouco da coreografia de 2017.

DOL JUNINO

Neste São João, o DOL fará uma cobertura diferenciada da quadra junina em Belém e no Pará. Para isso, você que participa dos grupos como quadrilha junina, pássaros, bois e que vai promover concursos ou tem um grande festejo no seu bairro ou na sua cidade pode nos enviar a programação e assim montar uma agenda do melhor do São João 2017.

Entre em contato com o Diário Online através do e-mail: [email protected] ou nas nossas páginas no Facebook e Twitter.

20 ANOS

Este ano, a Sedução Ranchista chega à segunda década de existência e tem como tema "Alcymar Monteiro - O rei do forró nos 20 anos da Sedução".

De acordo com a coordenação da quadrilha, o cantor e compositor Alcymar Monteiro foi escolhido por ter embalado vários São João do grupo.

"O Alcymar Monteiro faz parte da nossa história. Já dançamos várias músicas dele. Faremos uma passagem pelos 20 anos da Sedução contando a história nas músicas de Alcymar fazendo grande espetáculo na coreografia e cenário", afirmou Félix Lopes, diretor da quadrilha.

Relembre algumas das músicas de Alcymar

Foi em 1999 que a quadrilha Sedução Ranchista mudou a história da quadra junina de Belém trazendo um São João temático.

Na ocasião, os brincantes e marcador dançaram "Pirilampos", composição de Alcymar Monteiro que alude Lâmpião e Maria Bonita.

CONHEÇA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias