plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef Profissionais abre inscrições

As inscrições para a segunda temporada do MasterChef Profissionais já estão abertas. Os cozinheiros profissionais interessados em participar da competição, que será exibida pela RBATV/Band no segundo semestre, devem preencher o formulário de inscrição no

As inscrições para a segunda temporada do MasterChef Profissionais já estão abertas. Os cozinheiros profissionais interessados em participar da competição, que será exibida pela RBATV/Band no segundo semestre, devem preencher o formulário de inscrição no site até o dia 31 de julho.

Podem participar do programa pessoas que tenham prestado serviços profissionais como cozinheiros, comercializado alimentos ou frequentado escolas ou cursos profissionalizantes de culinária. Os interessados também devem ser maiores de idade e as gravações estão previstas para os meses de agosto e setembro.

Relembre a primeira temporada

Na primeira temporada de MasterChef Profissionais, a cozinheira Dayse Papaparoto conquistou o troféu ao derrotar Marcelo Verde na grande final. Natural de Mogi das Cruzes, o cardápio da campeã teve dois amuse-bouches (vieira negra e sopa de castanha), duas entradas (gnochi romano com especiarias e escalope de foie gras com redução de uva), dois pratos principais (atum ao poivre e dryaged com glaçagem) e duas sobremesas (panacotta de cereais e fudge de chocolate com sorvete de baunilha).

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias