plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Após suspeita de mentira, candidata deixa programa

Uma denúncia movimentou os bastidores do "MasterChef Brasil", sucesso da Band e exibição da RBA TV, durante as gravações dos episódios. Segundo a colunista Keila Jimenez, a candidata Ana Luíza teria mentido sobre ser amadora, já que trabalhou como profis

Uma denúncia movimentou os bastidores do "MasterChef Brasil", sucesso da Band e exibição da RBA TV, durante as gravações dos episódios.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a candidata Ana Luíza teria mentido sobre ser amadora, já que trabalhou como profissional no passado. Ela teria atuado como cozinheira em um buffet de Santa Catarina.

Ainda de acordo com Jimenez, o rumor teria deixado os outros competidores confusos e revoltados, já que nesta edição a condição de profissional não é aceita.

ALERTA SPOILER

Mas, a Ana Luíza não vai ficar na disputa por muito mais tempo.

Ela será eliminada em um dos próximos episódios, após falhar em uma prova com um prato assinado pela jurada Paola Carosella.

Jimenez conta que há quem diga que a eliminação aconteceu para ‘abafar’ o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias