plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Consultor lança em Belém guia para boa aparência

Apostar em uma boa apresentação e na imagem que se quer transmitir é essencial na atualidade. Pensando nisso, Alexandre Taleb, consultor de imagem, lança hoje em Belém o livro “Imagem Masculina - Guia Prático Para o Homem Contemporâneo”. Publicado pela Ed

Apostar em uma boa apresentação e na imagem que se quer transmitir é essencial na atualidade. Pensando nisso, Alexandre Taleb, consultor de imagem, lança hoje em Belém o livro “Imagem Masculina - Guia Prático Para o Homem Contemporâneo”. Publicado pela Editora Senac, o livro compartilha as experiências do escritor para identificar o perfil e o estilo do leitor através de roupas e acessórios para compor uma identidade visual. Além disso, características de estilo e etiqueta no mundo corporativo são destaques no livro. Taleb explica que a imagem visual que transmitimos nos primeiros 30 segundos à primeira vista é o suficiente para que as pessoas tirem suas várias impressões sobre nós. “Nessa passagem, geralmente as pessoas têm novos objetivos e querem ser percebidos de uma maneira mais positiva, ao mesmo tempo em que desejam manter os mesmos valores, ou sua visão de mundo”, diz.

Para o autor, o equilíbrio entre esses pontos é a solução para se adquirir uma “boa aparência”, capazes de decidir as relações profissionais e pessoas, já que na atualidade a imagem externa tem papel importante.

Sobre o autor

Alexandre Taleb assessora pessoas e empresas que buscam autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal. Utiliza sua experiência em um blog para compartilhar as novidades e tendências do mercado. Taleb ainda é responsável por ministrar palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior.

Prestigie

Lançamento do livro “Imagem Masculina - Guia Prático Para o Homem Contemporâneo”

Quando: Hoje, de 19h às 21h
Onde: Sapato do Chef (Tv. Benjamin Constant, 727 – Loja 5)

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias