zoom_out_map
(Foto: Reprodução)

Forró Tropikália se apresenta em Belém sábado

Quarta-Feira, 17/05/2017, 09:33:08 - Atualizado em 17/05/2017, 10:01:24

Recordar é viver e viver é recordar. A quadra junina chegando e nada melhor de que reviver grandes momentos do forró em Belém. Por isso, no próximo sábado, 20, a banda fenômeno de Fortaleza, o Forrozão Tropykália, chega a Belém para comandar o “Forró Pra Recordar”, no Parque dos Igarapés, a partir 21h. Além da atração nacional, a programação conta com presença das bandas Forró Nu 12, Cabra no Forró, Bom de Farra, Tropa do Forró e os cantores Chico Motta e César Farias.

Após cinco anos da última passagem por aqui, quando reuniu mais de 5 mil pessoas, o Forrozão Tropykália pretende transformar o Parque dos Igarapés em um “Planeta de Cores”, relembrando novos e antigos sucessos. Os ingressos estão à venda no Shopping Pátio Belém (quiosque oficial da festa na praça central), Lojas Locus (Shopping Castanheira) e no próprio local do show.

Criada em 1997 na cidade de Iguatu, no Ceará, a Tropykália vem realizando uma média de mais de 20 shows por mês, inclusive nos grandes centros como Rio de Janeiro e São Paulo, com apresentações em grandes casas e participações em programas de televisão. Em 2005, a banda lançou seu 1º DVD gravado em São Luís (MA), para um público de 60 mil pessoas. No repertório, grandes sucessos como “Planeta de Cores”, “Sem Você”, “O Telefone”, “Você Fugiu de Mim”, “Verdadeiro Amor”, “Onde Esta Você” e “Antes que Amanheça”, entre outras. Também foi gravado neste mesmo dia o 8º CD da banda, com o mesmo repertório do DVD e mais uma música inédita “Enquanto Houver Amor”, que virou hit.

Atualmente a banda tem à frente Carlinhos e Klebinha, e conta ainda com 30 profissionais, entre técnicos e produção, além de uma completa estrutura de som e luz e três telões que fazem parte do cenário do show. A equipe completa viaja com 40 pessoas, entre músicos, bailarinos, técnicos, auxiliares, etc., e uma super estrutura de palco, cenários, telões, som luz e efeitos.

(Diário do Pará)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down