plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Peça leva a poesia de Renato Russo ao teatro

A poesia de Renato Russo ganha vida no teatro. O espetáculo “Como é que se diz eu te amo” conta uma história embalada pelas músicas da banda Legião Urbana. A peça terá sessão única na próxima sexta (19), às 20h, no teatro Margarida Schivasappa. Daniel é

A poesia de Renato Russo ganha vida no teatro. O espetáculo “Como é que se diz eu te amo” conta uma história embalada pelas músicas da banda Legião Urbana. A peça terá sessão única na próxima sexta (19), às 20h, no teatro Margarida Schivasappa.

Daniel é um jovem idealista que enxerga o amor como resposta para todas as questões da vida. Ele deseja viver um ideal de liberdade conhecendo o mundo. Porém, nos últimos meses do Ensino Médio, Daniel e os amigos irão descobrir que ter bondade é ter coragem num mundo tão complicado e que dizer “eu te amo” não é uma tarefa fácil.

Junto de Daniel, Eduardo, Mônica, Daniel, Clarisse, Maria Lúcia, João de Santo Cristo, Johnny, Leila, Mariane e Maurício estão descobrindo a difícil tarefa de se tornar adulto. E quando um tal de Jeremias consegue influenciar um deles a seguir um caminho sem volta? Como essa turma se comporta na presença da professora Adélia e do professor Renato?

O dramaturgo Leonardo Corrêa explica que o espetáculo fala de amor nas mais diversas formas e tamanhos, relações de amizade e família, sem deixar de tratar de política, sexualidade, drogas, suicídio e outros temas polêmicos e sempre atuais, presentes nas histórias dos personagens e nas eternas músicas da banda comandada por Renato Russo.

Serviço: o espetáculo ‘Como É Que Se Diz Eu Te Amo’ tem sessão única na sexta-feira (19), no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), às 20h. Ingressos: R$ 20 (antecipados). Informações: 91 98203-8675 (Whatsapp).

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias