zoom_out_map
(Foto: RBA)

Ourilândia do Norte recebe Mural Cultural

Sexta-Feira, 12/05/2017, 11:36:33 - Atualizado em 12/05/2017, 18:18:33

Após completar 29 anos na última quarta-feira (10), a cidade de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, recebe nesta sexta-feira (12) o Mural Cultural, projeto do Grupo RBA que conta com o patrocínio da Vale.

As duas primeiras edições foram realizadas em Belém e Marabá. Agora, além de Ourilândia, Tucumã também recebe a programação. Ambas completaram 29 anos na quarta. Tucumã receberá o Mural daqui a duas semanas, no dia 26.

De acordo com Marcelle Maruska, analista de Marketing da RBA, "o evento busca incentivar a cultura da comunidade, levando a população a valorizar os artistas do local. O Mural não tem atrações de fora da cidade, até os serviços são do muncípio, para ajuda a movimentar a economia local", explica.

Em janeiro deste ano, o evento foi realizado Sesc Boulevard, em Belém, com uma homenagem aos 401 anos de Belém com um musical. Escrito e dirigido pelo dramaturgo e músico Carlos Correia Santos, o espetáculo fazia releituras das composições do maestro Waldemar Henrique.

PROGRAMAÇÃO

A programação com apresentações musicais, espetáculos de dança e de teatro. Haverá ainda feira de artesanato de produtores da região e venda de pratos do local. O evento terá início hoje à noite, na praça de eventos de Ourilândia.

(DOL)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down