plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Balé russo apresenta clássicos no Theatro da Paz

As estrelas do Russian State Ballet - formado por solistas dos grandes teatros da Rússia, como Kremlin, Stanislavski, Mariinsky e Bolshoi – apresentam este fim de semana em Belém, no palco do Theatro da Paz, o espetáculo “Viktoriya”, seguindo uma turnê po

As estrelas do Russian State Ballet - formado por solistas dos grandes teatros da Rússia, como Kremlin, Stanislavski, Mariinsky e Bolshoi – apresentam este fim de semana em Belém, no palco do Theatro da Paz, o espetáculo “Viktoriya”, seguindo uma turnê por vários estados brasileiros.

Nestes sábado e domingo, os bailarinos apresentam momentos mais famosos das peças clássicas do balé mundial, como “O Quebra Nozes”, “Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida”, “Sherazade”, “Romeu e Julieta”, “Spartacus”, além de danças folclóricas da Rússia e da Geórgia. O espetáculo será acompanhado pelo pianista Bazhenov Evgeny, premiado pelas várias academias russas de música.

VEJA

Russian State Ballet. Quando: Amanhã e domingo, às 19h. Onde: Theatro da Paz (Praça da República). Ingressos via internet. Informações: (91) 4009-8758 ou 4009-8759.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias