zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

I Love Pagode recebe Os Travessos

Sexta-Feira, 12/05/2017, 09:02:34 - Atualizado em 12/05/2017, 09:02:34

Quem manda sempre é o público. E os pagodeiros de Belém pediram, então a festa I Love Pagode atendeu. Neste sábado, 13, o “sunset” do Açaí Biruta tem atração nacional. Os Travessos chegam à cidade para animar a roda pagodeira, com novidades.

“A gente queria muito trazer essa banda, que é antiga, mas com a cara nova. Além da qualidade musical”, contou Rafael Gomes, do I Love Pagode, uma banda de pagode com uma festa fixa, todos os sábados, quando o grupo reúne amantes do ritmo. 

Amanhã, Os Travessos fazem show por aqui pela primeira vez com a nova formação, sem o vocalista Rodriguinho, que deixou a banda pela segunda vez em abril deste ano. O grupo está inclusive preparando novo álbum e nova turnê para celebrar a nova fase.

Há mais de dez anos no grupo, Filipe Duarte tem uma voz marcante e já embalou vários hits românticos. Após a saída de Rodriguinho, ele se uniu a Rodrigão, Ed e Chorão, que são da formação inicial. 

No repertório, clássicos do pagode, como “Quando a Gente Ama”, “Maravilha te Amar”, “Adivinha”, “Tô te Filmando”, entre outros. Filipe é responsável em dar voz aos sucessos recentes da banda, como “Sonhos e Planos (Sou Eu)”, “Tarde ou Cedo”, “A Troco de Nada” e “Controle do Jogo”, canções que já estão na boca da galera. 

O show tem tudo a ver com o perfil da festa do I Love Pagode, explica Rafael Gomes, lem brando que eles sempre levam convidados aos encontros de sábado com o público, sempre com a intenção de cantar o que o povo pede, mas sem fugir da sua proposta inicial, que é cantar clássicos do pagode com sucessos atuais. “Sobre os convidados nacionais, queremos sempre vincular boas bandas ao I Love. Queremos uma identificação mesmo, que os parceiros sempre possam voltar ligados ao I Love. Nossas parcerias são com boas bandas que agradam ao público”, finaliza.

(Bruna Dias/DOL)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down