zoom_out_map
(Foto: Desiree Gusti)

Amazônia Jazz Band inscreve para teste até amanhã

Quarta-Feira, 10/05/2017, 17:05:25 - Atualizado em 10/05/2017, 17:07:05

A Amazônia Jazz Band (AJB) recebe, até esta quinta-feira (11), inscrições para a audição seletiva que visa o preenchimento de duas vagas: trompete e saxofone tenor. A inscrição é gratuita e, para efetuá-la, é necessário preencher ficha disponível no site da Academia Paraense de Música (APM).

Além do preenchimento da ficha, os candidatos interessados devem dirigir-se à sede da Gerência de Música da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), situada no Theatro da Paz, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, com cópia do RG, CPF, comprovante de residência recente e release artístico.

O horário da audição de cada candidato será divulgado no site da APM na sexta-feira (12). O teste é público e será realizado no dia 15 de maio, a partir de 9h, no Theatro da Paz, localizado na Praça da República. O candidato deve comparecer 30 minutos antes do horário marcado, munido de documento de identidade original.

A banca examinadora será formada por quatro membros de notório saber na área da música instrumental e do jazz band. Será considerado aprovado o candidato que obtiver na soma total de todos os quesitos avaliados, a maior pontuação. O repertório para a audição de ambos os instrumentos de que trata o edital também pode ser encontrado no site da APM.

Além do repertório, os candidatos deverão ainda executar escalas diatônicas maiores e menores em duas oitavas; escalas menores: harmônica e melódica; escalas cromáticas; leitura à primeira vista, que será entregue ao candidato no momento da audição. E ainda: as obras Blues in The Closet e Take the “A” Train, que deverão ser transpostas para a afinação de cada instrumento.

Os aprovados terão carga de trabalho de seis horas diárias, computando-se, nesse período, o tempo destinado aos ensaios, e a natureza jurídica do vínculo entre o interessado aprovado e a Academia Paraense de Música é celetista, com remuneração mensal bruta de R$ 1.740,49.

As informações são da Agência Pará.

SERVIÇO

Inscrições gratuitas para audição seletiva da Amazônia Jazz Band - Até 11/05/2017

Local: Gerência de Música da Secult - Theatro da Paz

Informações: (91) 3222-4241 - apmgestao@gmail.com ou no Departamento de Música da Secult: (91) 4009-8766 - ger.mus.secult@gmail.com.

Edital completo: http://www.apm.mus.br/docs/Edital_audicao_2017_AJB_FINAL1.pdf

(DOL)

 


LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down