plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Caroline é eliminada do Masterchef

O MasterChef Brasil desta terça-feira (2) viajou até o centro-oeste em uma prova que exigiu aos competidores o manejo de sabores e ingredientes regionais no preparo de um menu com prato principal e sobremesa. Para deixar a disputa ainda mais acirrada, o j

O MasterChef Brasil desta terça-feira (2) viajou até o centro-oeste em uma prova que exigiu aos competidores o manejo de sabores e ingredientes regionais no preparo de um menu com prato principal e sobremesa. Para deixar a disputa ainda mais acirrada, o julgamento ficou a cargo dos chefs Paulo Machado, Humberto Humberto Marra, Ariane Malouf e Mara Alcamim, além de 60 convidados.

Os participantes foram divididos duas equipes - o time azul, liderado por Mirian, e o vermelho, sob o comando de Victor. Na contagem dos votos, os chefs optaram pelo menu vermelho - pintado ao vinagrete de caju, creme de couve e farofa de baru, seguido por arroz doce de pequi e toffee de caramelo.

Quanto aos convidados, apenas dois optaram pelo time azul, que apresentou ensopado de peixe com farofa de banana, seguido por crème brulée de milho. A derrota gerou críticas (tanto dos integrantes, quanto dos jurados) à liderança de Mirian.

Na prova eliminatória, a missão foi preparar uma receita com a delicada truta, ao lado de molho e acompanhamento. Yuko (elogiada por fugir de suas raízes orientais), Mirian e Aderlize (que serviram o peixe inteiro acompanhado por purê de mandioquinha e molho de maracujá) foram as melhores da rodada. Fabrizio e Tais, que erraram na apresentação e no ponto, escaparam por pouco e subiram ao mezanino.

Leonardo e Michele também foram criticados, porém Caroline foi a escolhida para deixar a competição. A PhD em física tentou inovar, mas não agradou os jurados. "Isso parece comida de prisão", disse Erick Jacquin ao provar o ensopado preparado pela participante.

"Seu sonho acabou aqui no MasterChef", anunciou Paola Carosella, sem deixar de elogiar a candidata pela coragem na sua profissão. "Vou continuar com meus sonhos, estudar e abrir meu restaurante", afirmou Caroline antes de se despedir, emocionada, de Ana Paula.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias