plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Festival destaca temas do cotidiano

M usicais, fábulas infantis e comédias são alguns dos gêneros que compõem a grade da 5ª edição do Festival de Teatro do Pará (Fitpar 2017), que após uma etapa de cursos e oficinas de formação, continua este fim de semana, em Belém, com programação de espe

M usicais, fábulas infantis e comédias são alguns dos gêneros que compõem a grade da 5ª edição do Festival de Teatro do Pará (Fitpar 2017), que após uma etapa de cursos e oficinas de formação, continua este fim de semana, em Belém, com programação de espetáculos gratuitos, no Memorial dos Povos.

Depois dos espetáculos infantis “Égua, Beleleu Existe Mesmo” e “A Menina e o Palhaço”, apresentados na quarta e quinta-feira, o festival segue, de hoje até domingo, com três espetáculos adultos. Hoje será a vez da “Gota D’água”, montagem do famoso musical de Chico Buarque, que possui uma trama política bastante latente em seu embate entre opressores e oprimidos.

“Não Está Fácil Para Ninguém” é o espetáculo deste sábado, dia 22. Trata-se de uma comédia que mostra a relação de trabalho entre patrão e empregado. No último dia de espetáculos em Belém, o público irá assistir ao “2º Re-ato: O Corpo Espetacu-LAR”, quando será encenada a vida como arte e a arte de viver re-inventando-se em atos.

Para Will Junior, produtor executivo do evento e presidente da Associação Cultural do Pará (ACP), as temáticas foram bem selecionadas. “Os espetáculos tratam de assuntos atuais, como maus tratos com animais, crise econômica, liberdade religiosa, entre outros temas, todos apresentados ao público de forma alegre, diferente e ousada”, conclui.

(Diáriod o pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias