plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Hoje tem Hot Classics com nova configuração

A música “Dancing Queen”, clássico do período da discoteca nos anos 1970, do grupo sueco Abba, é uma verdadeira apoteose na pista da Hot Classics, a festa comandada pelos DJs Kleber Barros, Rodrigo Mutran e Luciano Manga, que será realizada hoje, a partir

A música “Dancing Queen”, clássico do período da discoteca nos anos 1970, do grupo sueco Abba, é uma verdadeira apoteose na pista da Hot Classics, a festa comandada pelos DJs Kleber Barros, Rodrigo Mutran e Luciano Manga, que será realizada hoje, a partir das 23h. Será na Assembleia Paraense, em Belém - rumo às comemorações de quatro anos de sucesso com o público. A canção é uma das que não faltam na playlist de cerca de 100 que são tocadas a cada edição. A curadoria é realizada pelos três em conjunto com os ouvintes da Diário FM, que ligam para o estúdio para sugerir o que gostariam de ouvir e dançar. Além disso, a festa terá um diferencial: dois artistas se apresentarão ao vivo!

A música que toca na festa é acompanhada pelo videoclipe, que possibilita recordar sonora e visualmente os hits das décadas de 1970, 1980, 1990 e início dos anos 2000. “Nosso acervo musical tem mais de 5 mil músicas e o repertório é baseado na nossa experiência em boates de nome da cidade, como Signos Club, Casablanca e Spectrum. Então, é muito natural que a gente consiga fazer o público vibrar. Essa é a nossa intenção. E colocar o vídeo é uma tendência das melhores boates mundiais”, comenta o DJ Kleber Barros.

E para incrementar ainda mais a sensação de nostalgia, esta edição da festa terá uma nova configuração espacial, com mudanças na decoração, distribuição das mesas e posicionamento do DJ, que deverá ficar mais próximo do público. Os DJs também vão fazer o lançamento da próxima festa e vão anunciar a próxima atração, internacional, que virá especialmente para o Hot Classics. Kleber Barros avisa que é uma surpresa e que o nome será anunciado primeiro aos presentes nesta noite.

“Vai ser muito especial. E é isso que queremos da festa, sempre mudar para agradar, para diversificar nosso formato.

Teremos uma nova sequência no meio dos clássicos. Isso a gente percebe pela própria interação com as pessoas. Às vezes colocamos uma sequência às 3h da manhã e não anima tanto, depois trocamos para 1h e vemos que funciona melhor. Às vezes algumas saem no improviso, pois não importa se a música é bonita ou famosa, mas as pessoas não estão dançando. Às vezes tem música que funciona na rádio, mas não na pista”, diz Kleber Barros.

Ele destaca também a segurança e o conforto oferecidos pelo salão da Assembleia Paraense, com excelente acústica, além de menu de petiscos e bebidas a noite inteira. A expectativa dos organizadores, ao lado da Marco Antônio Eventos, é de que a festa se renove cada vez mais e faça as mais de 3 mil pessoas que lotam a casa a cada edição se divertirem ao som de Donna Summer, Whitney Houston, Michael Jackson, Pet Shop Boys, Village People e outros nomes famosos da música disco internacional. Em abril, o programa de rádio Hot Classics, comandado por Luciano Manga, e que deu origem à festa, completa quatro anos no ar. “A interação com o público por meio da rádio é fundamental. Aqui sabemos o que as pessoas querem ouvir. Eles ligam para falar com a gente e esse retorno é maravilhoso”, diz Manga.

“HOT CLASSICS”

Quando: Hoje, às 23h
Onde: Sede Campestre da Assembleia Paraense -
na Av. Almirante Barroso
Ingressos: À venda nas lojas Overend dos shoppings Pátio Belém e Bosque Grão-Pará, quiosque da Sell Card no 2º piso do Boulevard, ou pelo site www.sellcard.com.br
Informações: (91) 3084-0110

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias