plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Galeria abre espaço para produtos autorais do Pará

No próximo domingo (02), o casarão da Creperia Orégano recebe a Galeria Colaborativa, evento que reúne diversos artesãos do Pará. A programação conta ainda com exposição, moda, artesanato, gastronomia e música ao vivo. O objetivo da Galeria é destacar a

No próximo domingo (02), o casarão da Creperia Orégano recebe a Galeria Colaborativa, evento que reúne diversos artesãos do Pará. A programação conta ainda com exposição, moda, artesanato, gastronomia e música ao vivo.

O objetivo da Galeria é destacar a produção de empreendedores autorais e criativos da região, dando espaço para todos os setores do mercado, e consequentemente, desenvolver a economia do Estado. Serão mais de 30 expositores, marcas e empresas reunidas num espaço confortável e elegante, no centro da capital paraense.

A iniciativa surgiu de um grupo de artesãos que sentiram a necessidade de frequentes exposições e feiras de produtos autorais em Belém, além de oferecer mais segurança aos expositores e seus produtos, visto que a maioria das feiras é realizada ao ar livre, ficando vulneráveis ao clima inconstante da cidade. A ideia é que a Galeria Colaborativa seja realizada mensalmente.

Além de produtos autorais, o evento inclui uma programação cultural e traz para esta primeira edição o cantor da banda Celebration, Bernardo Miranda, com um pocket show animado. As crianças também são bem vindas, pois haverá o Espaço Kids, exclusivo para elas.

Serviço

GALERIA COLABORATIVA

Quando? Domingo (02), de 10h às 21h. Onde? Casarão da Creperia Orégano (av. José Malcher com Generalíssimo Deodoro). Mais informações: (91) 98244-4901/[email protected]

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias