plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Competidores encaram a primeira Caixa Misteriosa

Os 21 competidores da nova temporada do MasterChef se enfrentam pela primeira vez nesta terça-feira (27). O desafio é uma Caixa Misteriosa que contem vários tipos de tubérculos. Os cozinheiros devem usar um, vários ou todos os tipos e criar uma receita e

Os 21 competidores da nova temporada do MasterChef se enfrentam pela primeira vez nesta terça-feira (27). O desafio é uma Caixa Misteriosa que contem vários tipos de tubérculos.

Os cozinheiros devem usar um, vários ou todos os tipos e criar uma receita em que os vegetais escolhidos brilhem. Os cinco melhores sobem ao mezanino enquanto os três piores se juntam aos demais participantes na prova de eliminação.

Para permanecer no programa, os competidores terão de reproduzir um de dois pratos do chef Henrique Fogaça: cupim na manteiga de garrafa com farofa de banana e mandioca cozida ou atum na crosta de gergelim e molho teriaki com arroz negro, pupunha e tartar de tomates.

O melhor cozinheiro da prova anterior deverá escolher quem replicará qual prato. Os três candidatos com os piores desempenhos na Caixa Misteriosa automaticamente ficarão com a receita mais difícil, o atum. Quem executar a pior reprodução deixa a cozinha MasterChef.

Sobre o programa

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da RBATV/Band.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias