plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Vale Música faz apresentações no final de semana

Nesta final de semana tem programação musical do Vale Música, no Arte Doce Hall. No sábado (25), serão realizadas as “aulas concertos”, uma atividade mensal  em que os alunos, nas diversas formações e grupos musicais, demonstram a evolução musical ao long

Nesta final de semana tem programação musical do Vale Música, no Arte Doce Hall. No sábado (25), serão realizadas as “aulas concertos”, uma atividade mensal em que os alunos, nas diversas formações e grupos musicais, demonstram a evolução musical ao longo do aprendizado no projeto. As apresentações iniciam às 10h, com entrada gratuita, na Sala Augusto Meira Filho, no edifício Arte Doce Hall.

No domingo (26), é a vez do concerto da Orquestra Jovem Vale Música (OJVM), que realiza a sua segunda apresentação do ano. No repertório, a 5ª Sinfonia de Schubert e o Capricho Espanhol de Rimsky-Korsakov. A regência é do maestro Miguel Campos Neto e o recital é gratuito, com início às 18 horas, na Sala Augusto Meira, na Avenida Magalhães Barata.

A coordenadora da Fundação Amazônica de Música, Izabel Boulhosa, explica que “as apresentações orquestrais são um modo de os alunos treinarem o repertório clássico e a leitura de partituras, além de exercitarem as apresentações em público”.

(Com informações da Vale)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias