plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Concurso elege artista para abrir MPB Festival

Será realizado no próximo dia 28 de janeiro o MPB Festival Belém, no Hangar, em Belém, que contará com a presença de atrações como Gal Costa, Baile do Simonal, Trilogia e Liège. Antes do evento, uma classificatória vai escolher o artista paraense que dev

Será realizado no próximo dia 28 de janeiro o MPB Festival Belém, no Hangar, em Belém, que contará com a presença de atrações como Gal Costa, Baile do Simonal, Trilogia e Liège.

Antes do evento, uma classificatória vai escolher o artista paraense que deve abrir o festival.

Segundo os organizadores, a classificatória acontece no próximo dia 20 de janeiro, cujas inscrições estão abertas até quinta-feira (12).

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pela internet, onde os interessados terão de submeter três músicas autorais em duas plataformas online de publicação de áudio (Soundcloud ou Mixcloud), e preencher um cadastro com o link dos downloads das canções no site do evento.

Os candidatos serão avaliados por um júri e os três mais bem pontuados vão para a final, que será no dia 20, às 20h, em um bar localizado no bairro do Umarizal.

O objetivo do concurso é incentivar a produção autoral, descobrir novos talentos na cidade e provocar o público a escolher o artista que querem ouvir no festival.

SERVIÇO

MPB Festival Belém será realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no dia 28 de janeiro, às 21h. Mais informações no site do evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias