plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Double You agita Hot Classics

Mais um convidado especial participa do Hot Classics – A Festa. O grupo italiano Double You, de eurodance, sucesso nas pistas de dança da Belém das décadas de 1980 e 1990, se junta aos VJs Rodrigo Mutran e Kleber Barros, para oferecer uma volta ao passado

Mais um convidado especial participa do Hot Classics – A Festa. O grupo italiano Double You, de eurodance, sucesso nas pistas de dança da Belém das décadas de 1980 e 1990, se junta aos VJs Rodrigo Mutran e Kleber Barros, para oferecer uma volta ao passado para os ouvintes e fãs do programa “Hot Classics”, da rádio Diário FM. A pista de dança, que abre às 22h, na sede campestre da Assembleia Paraense, recebe o vocalista do grupo, William Naraine, por volta da meia-noite, e promete reviver o clima das boates como Gemini, Casablanca e tantas outras que deixaram saudade nos belenenses.

A produção de imagem, som e iluminação “será de nível internacional”, como sempre garante Marco Antônio, da Marco Eventos, responsável pela produção da festa. E o diferencial da festa Hot Classics permanece: as músicas são mixadas ao vivo, com acompanhamento em vídeo dos artistas. Você não só dança as músicas daquela época, mas vê em vídeo o jeito de dançar das décadas de 1970, 1980 e 1990. Por isso, tem quem arrisque um figurino da época. Afinal, como já apontou o locutor e apresentador da festa, Luciano Manga, “a participação do público, sempre crescente, é também cada vez mais ativa e criativa”.

Além dos hits cantados pelo Double You, como “Run to Me”, “Dancing With an Angel” e “Please Don’t Go”, o público irá dançar hoje ao som de artistas consagrados como Donna Summer, Madonna, Michael Jackson e Tina Turner. Todos em hits repaginados pelas mixagens dos dois DJs da casa. Eles próprios apontam os hits que não podem faltar na noite para fazer todo mundo dançar, como “YMCA”, do Village People, e “Listen to Your Heart”, da Sônia Evans – duas atrações que já passaram pelo palco da festa e também fizeram grande sucesso.

DANCE

Hot Classics com Double You
Quando: Hoje, às 22h
Onde: Assembleia Paraense (Almirante Barroso, 4614 – Souza);
Ingressos: www.sellcard.com.br
Informações: (91) 3084-0110

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias