plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Rolling Stones divulgam teaser de bastidores

Após anunciarem a data de lançamento de "Blue & Lonesome" para 2 dezembro, os Rolling Stones divulgaram, nesta sexta-feira (7), um teaser com cenas dos bastidores da gravação deste que é o primeiro álbum de estúdio da banda em uma década. As imagens mo

Após anunciarem a data de lançamento de "Blue & Lonesome" para 2 dezembro, os Rolling Stones divulgaram, nesta sexta-feira (7), um teaser com cenas dos bastidores da gravação deste que é o primeiro álbum de estúdio da banda em uma década.

As imagens mostram os integrantes juntos em momentos descontraídos, cantando a faixa que já havia sido antecipada, "Just Your Fool", originalmente escrita e gravada em 1960 por Little Walter.

Para comemorar o novo trabalho, a banda fará uma tarde de perguntas e respostas com os fãs em suas redes sociais na quarta-feira (12).
Com covers de blues, o álbum é uma retomada da banda às suas raízes e conta com a guitarra de Eric Clapton em duas faixas e a percussão de Jim Keltner em uma versão de "Hoo Doo Blues", gravada em 1958 por Lightnin' Slim. A seleção inclui canções de artistas como Howlin' Wolf e Jimmy Reed.

"Blue & Lonesome" estará disponível em CD, plataformas digitais, vinil duplo e edição deluxe incluindo CD, mini-livro de 75 páginas sobre a gravação e cartões postais da banda.

Veja o vídeo:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias