plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Filho de Monarco produz disco do pai

Integrante da primeira formação da Ala de Compositores da Portela, membro efetivo da Velha-Guarda da Escola e principal incentivador da carreira de Paulinho da Viola ( foi ele quem apresentou o então jovem sambista aos compositores mais tarimbados da área

Integrante da primeira formação da Ala de Compositores da Portela, membro efetivo da Velha-Guarda da Escola e principal incentivador da carreira de Paulinho da Viola ( foi ele quem apresentou o então jovem sambista aos compositores mais tarimbados da área), Monarco chega aos 80 anos cheio de saúde, disposição e muita música nova para mostrar.

O CD “Passado de Glória, Monarco 80 anos” foi bancado pela Natura e teve produção de Mauro Diniz, filho do grande mestre. Não funciona como nada nostálgico e, sim, como algo contemporâneo e provocativo.

Beth Carvalho participa de “Tristonha Saudade” e Marisa Monte de “Estação Primaveril”. Mas, o lançamento também guarda outros tesouros tipo “Poeta Apaixonado” (com letra de Mário Lago) e “Pobre Passarinho” (feita em parceria com Ratinho). Breve pinta nas lojas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias