plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Expofac conta com shows para animar o público

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é a grande atração deste domingo, 4, da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal – Expofac. O evento terá ainda Cavaleiros do Forró na terça, 6, véspera do feriado, e a jovem cantora Marília Mendonça, no dia 8, reunindo o

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é a grande atração deste domingo, 4, da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal – Expofac. O evento terá ainda Cavaleiros do Forró na terça, 6, véspera do feriado, e a jovem cantora Marília Mendonça, no dia 8, reunindo os grandes nomes da música brasileira popular contemporânea e que tem atraído muitos fãs para os shows. Dessa vez não será diferente.

Natural de Goiás, a dupla sertaneja vai apresentar as suas famosas canções como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, no melhor estilo romântico. Em agosto, eles chegaram à marca de três milhões de inscritos no canal o Youtube, e para comemorar disponibilizaram aos fãs três videoclipes inéditos do CD/DVD “Como.Sempre.Feito.Nunca”: “Te Amo Com Voz Rouca”, “Problema” e “Sorte Pra Nós”. É uma oportunidade de conferir o mega show gravado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, ano passado.

FORRÓ ELÉTRICO

Aliado às batidas de outros gêneros musicais a sonoridade da banda Cavaleiros do Forró ficou elétrica: é que a banda de Natal, no Rio Grande do Norte, que surgiu em 2001, incorporou sons eletrônicos da tradicional música nordestina, especialmente no período do carnaval. O estilo romântico, com letras sobre relacionamentos, ainda é constante, assim como o primeiro sucesso “Se Réi Pra Lá”. Além dessa, outras músicas como “Gelo na Balada”, “Vai Correndo Atrás”, “Vai Morrer de me Ligar”, “Dor de Cotovelo”, “Namorando a Vida” também estão no repertório.

A cantora Marília Mendonça, de apenas 21 anos e que despontou recentemente como mais uma estrela do forró, também será aguardada pelo público. Com uma habilidade para compor muito latente, aos 12 anos ela entrou no mundo do sertanejo com sua primeira música, “Minha herança”, gravada por João Neto e Frederico. A cantora obteve sucesso por meio do compartilhamento e da grande quantidade de visualizações no Youtube, ultrapassando a cantora Anita no top 70 mundial.

“Eu gosto muito de escrever, de ver minhas composições nascerem e criarem identidades, virarem músicas. A vida, as histórias, tudo isso me inspira, não tem uma receita, eu escrevo quando sinto à vontade, se eu sentar focada nisso, eu consigo compor. Eu ia compondo e cantando as minhas músicas, sempre gostei de cantar! Não fiz curso para cantar e jamais imaginei estar aonde estou”, revela Marília Mendonça.

DIVIRTA-SE

Expofac Castanhal

Domingo, 4 – Jorge e Mateus
Terça, 6 – Cavaleiros do Forró
Quinta, 8 – Marília Mendonça
Expofac: de 4 a 11 de setembro

Local: Parque de Exposições Pedro Coelho Da Mota – Castanhal/Pa

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias