plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Conheça livros para colorir a rotina

“Sou péssima em desenhar, mas adoro fazer assim mesmo. Amo cores. Minha filha chegou em casa ontem e eu estava colorindo a capa de um dos livros. Ela já prometeu que vai comprar uma caixa de lápis de cor com o maior número possível de cores pra mim”, cont

“Sou péssima em desenhar, mas adoro fazer assim mesmo. Amo cores. Minha filha chegou em casa ontem e eu estava colorindo a capa de um dos livros. Ela já prometeu que vai comprar uma caixa de lápis de cor com o maior número possível de cores pra mim”, conta Auxiliadora Maués, 48 anos.

Não estranhe as declarações quase infantis em contraste com a idade dela. Auxiliadora retomou uma feliz atividade da infância e da maternidade, que agora volta como uma febre do mercado editorial: os livros de colorir para adultos.

Ela afirma que o mais atrativo deste tipo de livro é “o encantamento, a brincadeira e a leveza da atividade diante do mundo corrido que todos estamos vivendo”.

No Dia das Mães, os filhos acertaram em cheio nos presentes dela ao relembrarem a infância. “Por muitos anos fiz desenhos nos cadernos dos meus filhos para eles colorirem. Engraçado, no caso deles, para cada um eu criei um mundo, um de castelos, outro de caça ao tesouro... Agora ganhei quatro livros deles”, comemora.

LEIA MAIS:

Desenhos para todos os gostos

Antiestresse vira disputa na internet

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias