plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo filme de Mortal Kombat é oficializado e filmagens iniciam este mês

É oficial: vamos ter um novo filme do Mortal Kombat nos cinemas. Após meses de rumores, uma nova adaptação do jogo popular foi oficializada nesta terça-feira (14). A produção é de James Wan (Aquaman e Invocação do Mal) para o estúdio NewLine. As gravações

É oficial: vamos ter um novo filme do Mortal Kombat nos cinemas. Após meses de rumores, uma nova adaptação do jogo popular foi oficializada nesta terça-feira (14). A produção é de James Wan (Aquaman e Invocação do Mal) para o estúdio NewLine. As gravações começam neste mês na Austrália.

A sinopse do filme ainda não foi liberada. Sabe-se apenas que o roteiro está nas mãos de Greg Russo, que declarou que o filme “será fortemente inspirado na Marvel”. A direção é de Simon McQuoid,que estreia no cargo após ter trabalhado em peças publicitárias para importantes empresas. Já o elenco ainda não foi anunciado.

O novo Mortal Kombat ainda não tem previsão de estreia.

NOS CINEMAS:

O primeiro filme de Mortal Kombat foi lançado em 1995 e ganhou uma continuação dois anos depois. Com efeitos especiais limitados, a história readaptada dividiu opiniões, mas ainda é considerado uma "obra prima" da franquia, além de ter feito a vontade de muitos fãs com lutas pontuais, como a de Johnny Cage contra Scorpion e Kang contra Jade. Confira:

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias