plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Remake de ‘Cemitério Maldito’ chega aos cinemas de Belém

Se a semana passada foi fraca de estreias nos cinemas de Belém, esta quinta (9) traz novidades que prometem atrair público às salas. Confira as novidades: POKÉMON: DETETIVE PIKACHU Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por

Se a semana passada foi fraca de estreias nos cinemas de Belém, esta quinta (9) traz novidades que prometem atrair público às salas. Confira as novidades:

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU

Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento do pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.

CEMITÉRIO MALDITO

Os produtores de “Cemitério Maldito” querem que você saiba é que o filme é uma adaptação direta do romance de Stephen King, publicado em 1983, e não um remake do longa de 1989. Na história, uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

BORDER

Quando uma guarda de fronteira com um sexto sentido para identificar os contrabandistas encontra a primeira pessoa que ela não pode provar a culpa, sua relação a força a confrontar revelações terríveis sobre si mesma e sobre a humanidade.

UMA VIAGEM INESPERADA

Pablo é um engenheiro argentino que mora no Brasil. Ele trabalha como responsável pela criação de uma nova plataforma de petróleo numa empresa localizada no Rio de Janeiro. Morar longe de sua família é algo que gerou certo afastamento. Porém, quando seu filho passa por um problema, Pablo viaja para seu país natal em busca de soluções.

A MENINA E O LEÃO

Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.

CONTINUAM EM CARTAZ

Vingadores – Ultimato, A Maldição da Chorona, Superação – O Milagre da Fé, De Pernas Pro Ar 3, Capitã Marvel

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias