plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Documentário sobre Beyoncé estreia esse mês e trailer deixou fãs eufóricos

O serviço de streaming Netfliz, fez um anúncio misterioso no último domingo (7), o que fez com que os fãs de Beyoncé começassem a apontar que o show feito no Coachella viraria documentário.  Nova série brasileira 'Ninguém Tá Olhando', tem Kéfera e Proj

O serviço de streaming Netfliz, fez um anúncio misterioso no último domingo (7), o que fez com que os fãs de Beyoncé começassem a apontar que o show feito no Coachella viraria documentário.

A Netflix então, divulgou o trailer na manhã de segunda-feira (8).

O show de Beyoncé foi apontado com um dos melhores que ela fez em um palco. Ela se apresentou nos dias 14 e 21 de abril do ano passado e para apresentar a sequência de hits, foram precisos três atos, em cada dia. “Formation”, “Crazy in Love” e “Single Ladies” foram algumas das músicas apresentadas.

"Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, declarou o serviço de streaming Netflix.

A super apresentação da cantora será exibida pela plataforma de vídeos com o nome "Homecoming: a film by Beyoncé", com previsão de estreia para o dia 17 de abril.

(Com informações da TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias