plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

La Casa de Papel: novo teaser confirma data de lançamento da 3ª temporada

A espera pela nova temporada da produção espanhola da Netflix, La Casa de Papel, está chegando ao fim. A série ganhou um teaser nesta segunda-feira (1) e anunciou a data de estreia da 3ª temporada: 19 de julho. Na temporada anterior, os fãs acompanharam o

A espera pela nova temporada da produção espanhola da Netflix, La Casa de Papel, está chegando ao fim. A série ganhou um teaser nesta segunda-feira (1) e anunciou a data de estreia da 3ª temporada: 19 de julho. Na temporada anterior, os fãs acompanharam o desfecho bem solucionado da produção. Tanto que muitos acreditavam que nem haveria uma continuação.

Mas os produtores não pararam por aí. O teaser mostra os personagens vivendo suas férias após o roubo na Casa da Moeda da Espanha. MAs os bons momentos da turma está chegando ao fim e, ao que tudo indica, a caçada aos ladrões será feita em uma ilha tropical.

"As férias acabam em julho", diz o vídeo. A data de lançamento da temporada está confirmada para o dia 19 de julho. A confirmação veio em uma rede social da empresa, que ainda brincou sobre o anúncio ser feito exatamente no "Dia da Mentira".

Confira:

Ainda não há confirmação se a terceira temporada será a última da série, já que, no ano passado, a companhia mostrou que a produção foi um dos maiores sucessos da plataforma. Ao que tudo indica, "ainda tem muito Bella Chiao para cantar", como anunciou a Netfliz anteriormente.

Confira o teaser:

(Com informações do CanalTech)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias