plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Adeus, Capitão América? Diretores de 'Vingadores' postam vídeo tributo ao personagem

O irmãos Anthony e Joe Russo compartilharam em suas contas do twitter um video tributo ao personagem da Marvel, o Capitão América, interpretado por Chris Evans nos cinemas. A publicação acabou deixando os fãs agitados. Confira:   Cap fan tribute from

O irmãos Anthony e Joe Russo compartilharam em suas contas do twitter um video tributo ao personagem da Marvel, o Capitão América, interpretado por Chris Evans nos cinemas. A publicação acabou deixando os fãs agitados. Confira:

A dupla de diretores estão no comando do novo filme da saga 'Vingadores: Ultimato', que está com data de estreia prevista para o dia 25 de abril nos cinemas.

Não é a primeira vez em que os fãs desconfiam que esse pode ser o último filme com o Capitão América. Em outubro, Chris Evans postou um tweet dizendo que havia finalizado as filmagens do longa. No entanto, o tom de despedida deixou os fãs inquietos.

O ator chegou a negar que sua postagem significava algo para a trama do filme ou seu futuro como o personagem.

Sem entender muito o compartilhamento, muitos fãs responderam à postagem dos cineastas de forma emocionada, usando memes baseados no Capitão América e em outros personagens da Marvel.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias