plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Cinderela Pop' é a estreia em destaque para aproveitar no feriado. Confira!

Neste primeiro final de semana de março, nada melhor do que aproveitar o feriado e ir assistir com a família as novidades que estrearam nesta quinta-feira (28), nos cinemas. O destaque ficou por conta da nova comédia nacional baseada no conto da Cinderela

Neste primeiro final de semana de março, nada melhor do que aproveitar o feriado e ir assistir com a família as novidades que estrearam nesta quinta-feira (28), nos cinemas. O destaque ficou por conta da nova comédia nacional baseada no conto da Cinderela, o filme é estrelado pela atriz mirim Maísa.

CINDERELA POP

Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

A CAMINHO DE CASA

Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A MALDIÇÃO DA FREIRA

No outono de 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

O PARQUE DOS SONHOS

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

CALMARIA

O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.

CRIMES OBSCUROS

Baseado em um artigo publicado pelo jornalista David Grann na revista The New Yorker, o filme dirigido por Alexandros Avranas acompanha a história deTadek (Jim Carrey), um investigador que encontra semelhanças entre um crime não resolvido e um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele se envolve demais no caso, que se transforma em uma obsessão quando entra em cena a namorada de Kozlow, uma mulher misteriosa que trabalha num sex club interpretada por Charlotte Gainsbourg.

Continua em cartaz: A Morte Te Dá Parabéns 2, Sai de Baixo - O Filme, Alita - Anjo de Combate, Minha Fama de Mau, Uma Aventura Lego 2, Escape Room, Green Book - O Guia, Vidro, Como Treinar o Seu Dragão 3, Homem-Aranha no Aranhaverso, Wifi Ralph – Quebrando a Internet, Minha Vida em Marte, Aquaman (Circuito Comercial)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias