plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Série brasileira, 'Coisa mais linda', estreia em março na Netflix

A parceria da Netflix com as produções brasileiras terá início em março deste ano. "Coisa Mais Linda", é uma série que se passa na virada dos anos 1960, e terá como protagonista Maria Casadevall. A estreia está prevista para o dia 22 de março.  A amiz

A parceria da Netflix com as produções brasileiras terá início em março deste ano.

"Coisa Mais Linda", é uma série que se passa na virada dos anos 1960, e terá como protagonista Maria Casadevall. A estreia está prevista para o dia 22 de março.

A amizade e o empoderamento femininos dão o toque especial na série. Maria Luiza (Maria), é uma jovem rica que se muda de São Paulo com o marido para abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Porém, ela sofre um golpe dele, que larga ela e foge com o dinheiro.

Em meio a situação, ela conta com as amigas, Lígia (Fernanda Vasconcellos), amiga de infância e dona de uma voz espetácular; Adélia (Pathy Dejesus), uma mulher guerreira e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista à frente de seu tempo.

A história de passa durante o período de ascêncendia da bossa nova, gênero musical totalmente brasileiro.

(Com informações do Portal Metro Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias