plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ator de Harry Potter, Radcliffe diz que vai interpretar Wolverine e causa burburinho

Daniel Radcliffe ficou famoso no mundo todo por interpretar o personagem Harry Potter nos filmes da saga. Na sexta-feira (8), Radcliffe causou burburinho na web ao dizer que vai interpretar o personagem “Wolverine” no novo filme da Marvel. Em entrevista

Daniel Radcliffe ficou famoso no mundo todo por interpretar o personagem Harry Potter nos filmes da saga.

Na sexta-feira (8), Radcliffe causou burburinho na web ao dizer que vai interpretar o personagem “Wolverine” no novo filme da Marvel.

Em entrevista ao canal Wired, Daniel teve que responder a algumas perguntas mais procuradas com seu nome no Google. Ao ser questionado se iria interpretar ou não o Wolverine na nova produção, ele disse: “Vai haver um novo filme do Wolverine que começa com Hugh Jackman indo tomar um banho quente e quando ele sai, sou eu. Então, sim! Estou muito feliz de anunciar isso aqui”.

Pronto! Foi o suficiente para os fãs surtarem com a possibilidade. A Marvel não se pronunciou sobre o assunto, ainda. Mas a produtora de X-Men, Lauren Shuler, disse que o também produtor Kevin Feige pretende fazer um reboot, em vez de uma continuação. Com isso, um novo ator será cotado para interpretar o herói em questão.

"O novo Wolverine será uma decisão entre a Fox e a Disney [...] Mas eu não sei o que Kevin está pensando, honestamente. Eu nem acho que o Kevin saiba. Acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles", disse Shuler.

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias