A LITTLE PRAYER

Elenco de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ se reúne após 20 anos

POSTADO EM: Sexta-Feira, 08/02/2019, 21:59:55
ATUALIZADO EM: 08/02/2019, 21:59:55

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

Os protagonistas do filme ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ se reuniram, 22 anos após op lançamento do longa, para uma matéria especial da revista Entertainment Weekly.

Roberts (Julianne), Cameron Diaz (Kimmy), Dermot Mulroney (Michael) e Rupert Everett (George) surgiram sorridentes para falar sobre os bastidores do longa.

No filme, Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Para tentar separá-los, ela vai contar com a ajuda do amigo gay, George.

 

O filme de P.J. Hogan se tornou um clássico na cultura pop, arrecadando quase US$ 300 milhões nas bilheterias de todo mundo e concorreu ao Oscar de Melhor Trilha Sonora.

Uma das cenas mais icônicas do filme é quando eles cantam "I Say a Little Prayer". Na entrevista, o elenco confessou que a cena não estava no script original.

"Eu tinha duas falas inicialmente. Até que ele escreveu essa sequência, dias antes das filmagens começarem. Naquele mesmo dia, depois ainda peguei uma carona com Julia num avião particular. Me senti vivendo um sonho", contou o intérprete de George.

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment