plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Uma Aventura Lego 2’ e outras estreias nos cinemas de Belém

Cinco anos após o lançamento de seu primeiro capítulo, ‘Uma Aventura Lego’ chega aos cinemas. O filme entrou na maioria das salas de Belém nesta quinta-feira (7). UMA AVENTURA LEGO 2 Emmett (Chris Pratt) parte para o espaço em busca dos moradores de Bri

Cinco anos após o lançamento de seu primeiro capítulo, ‘Uma Aventura Lego’ chega aos cinemas. O filme entrou na maioria das salas de Belém nesta quinta-feira (7).

UMA AVENTURA LEGO 2

Emmett (Chris Pratt) parte para o espaço em busca dos moradores de Bricksburg, sequestrados por um grupo de alienígenas. A batalha para restaurar a paz no universo levará Emmett, Lucy (Elizabeth Banks), Batman (Will Arnett) e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical.

LEMBRO MAIS DOS CORVOS

Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta através de relatos reais de resistência e autoaceitação.

CHÁ COM AS DAMAS

Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e as influências de suas carreiras para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

ESCAPE ROOM

O suspense dirigido por Adam Robitel (Sobrenatural: A Última Chave) leva uma brincadeira de fuga a outro nível. Seis estranhos são misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Porém, os perigos são mais letais do que imaginavam.

Continuam em cartaz: Vice; O Menino Que Queria Ser Rei; Uma Nova Chance; A Sereia - Lago dos Mortos; Creed II; Green Book - O Guia; Eu Sou Mais Eu; Vidro; Como Treinar o Seu Dragão 3; Homem-Aranha no Aranhaverso; Wifi Ralph – Quebrando a Internet; Minha Vida em Marte; Aquaman; Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias